Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

FESTIVAL DE ROCK – THE PLATTERS

Outro conjunto que tive a chance de conhecer pessoalmente foram os Platters, que se apresentam regularmente no Brasil. Talvez por isto eles chegaram a gravar três sucessos brasileiros, duas composições de Tito Madi e o clássico Aquarela do Brasil, de Ary Barroso. O meu sonho era fazer aquele gesto coreografado do Only Yoooooooou... Os Platters acharam engraçado e concordaram em tirar esta foto, tirada no Asa Branca, na época que Paul Robi estava vivo. Em troca, Paul me pediu para desenhar um cartoon com sapos, que ele colecionava. Eu fiz um grupo de sapos cantando Twilight Time e ele caiu na risada. Paul só torcia o nariz para o crooner Tony Williams, que está postado aqui solando o clássico de Jerome Kern, Smoke Gets In Your Eyes.

Another group I had the chance to know in person was The Platters, that still visit Brazil in regular basis. Maybe this is the reason they recorded three Brazilian hits, two by Tito Madi and the classic Brazil, by Ary Barroso. My dream was to be among them doing the choreography of Only Yoooooooou... The Platters found it funny and allowed to pose with me in this photo, taken at Asa Branca, in the good old days Paul Robi was alive. In change, Paul asked me to draw a cartoon with toads, which he collected. I Drew a group of toads singing Twilight Time and got lots of laughs from him. Paul would only get serious when I mentioned the crooner Tony Williams, here posted singing the classic song by Jerome Kern, Smoke Gets In Your Eyes.

Para ver – To watch click here www.youtube.com/watch?v=57tK6aQS_H0

seja o primeiro a comentar!